quinta-feira, 14 de março de 2013

These boots are made for walking

As lojas aqui são um pouco mais "despidas" do que em Portugal. Numa cidade como Bruxelas, com mais de 1 milhão de habitantes, existem (apenas!!!) umas 5 ou 6 Zara!!! É o pânico e a confusão instaladas... 

Mas se ultimamente não tenho achado nada por aí além da roupa da Zara (à parte de uns casaquinhos e umas sainhas que também já cá cantam...) não posso dizer o mesmo dos sapatos!

Sempre considerei os sapatos da Zara excelentes em termos de qualidade e conforto! São bons e pronto.

Estes dois parzinhos de botas vieram comigo (a par de outras 2.354 outras coisas que comprámos) em Janeiro, de Portugal. Por aqui ainda não as tinha visto, mas aqui estão elas...








Têm sido verdadeiras companheiras de viagem e "sapato para toda a obra"!

Mas isso não quer dizer que não esteja já de olho noutras coisinhas...






Eu comecei a escrever um adjectivo para cada um deles, mas só me sais "Lindosssss!!!", por isso deixei-me de coisas.

Sem comentários: