quarta-feira, 13 de março de 2013

Justino Castor

Ora Justino Castor (ou Justin Bieber, como diriam os nossos "Deutsch Freunden") esteve em Portugal em concerto.

Justino Castor é um puto maniento, que não canta nada e que vomita em palco porque "bebeu muito leite".
Justino Castor causa a euforia nas miúdas (e alguns miúdos) de até 15 anos.
Não se percebe porque é que Justino Castor causa tão grande admiração já que tem cara de cu. Mas também o Nick Carter dos Backstreet Boys tinha cara de enjoado e não foi por isso que deixei de colar posters gigantes em todos os meus cadernos, encapando-os até com aquela cara de menino que ainda bebe leite, olhinhos azuis céu e cabelinho esquisito.
Justino Castor é tatuado no corpo de tais miúdas (e miúdos ?).
E isto é que já me faz muita confusão. Que tais miúdas (e miúdos) até gostem de Justino Castor, tudo bem. Eu também já me vesti de Gerri Halliwell das Spice Girls com direito a mini vestido, cabelo despenteado, tingido de vermelho.
Mas fotografias queimam-se. Cadernos encapados, escondem-se. E vídeos gravam-se por cima!
Se eu já morro de VERGONHA por mostrar os meus cadernos com a fronha do Nick, a dizerem "Amo-te David" (oi? Quem é este David mesmo!?!?) e cheios de coraçõezinhos à volta de um "M+P=Amor Eterno" (And once again, oi?! Quem é o P!?!) imagino estas rapariguinhas com Justinos Castores tatuados pelo corpo...

Mas não são os pais que devem nos proteger destas burrices coisas!?

Estes pais modernos da Geração Morangos com Açúcar, que só são fixes se deixarem os miúdos de 15 anos terem 27 namorad@s e dormirem fora de casa praticamente todas as noites, ou serem rebeldes (porque, hey!, afinal eles são a "Geração Rebelde"!!!) metem-me cá um fastio!!!
Hello? Não, vocês não têm que ser os melhores amigos dos miúdos (neste sentido) e acompanhá-los ou aplaudirem-nos quando perderem a virgindade aos 12 anos!
E sim, em algum momento da vossa vida, vão mesmo ter que levar com um "odeio-te! Quem me dera sair de casa ou nunca ter nascido!" Saberão assim que estão a fazer o vosso papel...

Deixem lá de compensar a falta de tempo de qualidade com os vossos miúdos com dias acampados à porta do Pavilhão Atlântico enquanto o vosso petiz (masculino) grita a plenos pulmões: I Love Justin Bieber!!!

Oh God, onde é que isto vai parar? 

"“Oh mãe como se escreve Bieber?”, pergunta uma menina que não terá mais de dez anos. Está sentada no chão do Pavilhão Atlântico e enquanto espera que o concerto comece prepara um cartaz a dizer “I love Justin Bieber”. Não sabe escrever o nome do seu ídolo e dificilmente perceberá o que ele canta mas isso não interessa nada. Até porque não é a única. A média de idades só não é tão baixa pela presença dos pais, que também são muitos."
Texto retirado daqui.





2 comentários:

Sandra disse...

Ah ah! Lindo...É que não há mesmo paciência, especialmente quando nos telejornais, durante 4 ou 5 dias, só se falou do Bieber e do Bieber e do Bieber....enfim!

Rita disse...

Muito Bom! Adorei toda a descrição!