sexta-feira, 15 de março de 2013

Itália #1

Na na na naaaa naaaa naaaa!!!

FINALMENTE chegou o famoso post (ou posts) da famosa viagem à famosa Itália!

YUPIIII! 

No meio deste frio todo, sabe bem recordar o calorzinho bom e os momentos bem passados... :)

Aqui vai a "foto-reportagem"! E, como sempre, a minha opinião nua e crua.
Sim, inclui dizer que fiquei decepcionada com Veneza... Kill me now!

Itália - Dia 01

Na verdade, isto ainda não foi em Itália. A bem dizer, foi a caminho. Saímos de Bruxelas em direcção ao Luxeburgo, onde ficámos uma noite. E daí seguimos para Garmisch-Partenkirchen, o que eu pensava ser uma aldeiazinha perdida no Sul da Alemanha. E é. Mas é também uma das maiores estâncias de ski do país e uma cidade absolutamente encantadora!!!

5:30h da matina e nós prontinhos a sair! 
Alguém aproveitou bem as sestinhas!    

E eu com a minha nova máquina... Que teimei em que me fosse oferecida, porque a minha CANON 1000D era "pesada demais, grande demais, nada prática, patati, patata". 
Ele assentiu, com a condição de vender a CANON. Concordei, nunca pensando que ele a conseguisse vender mesmo. Vendeu. :( 
E agora estou para aqui a convencê-lo a comprar outra, de novo. 
Raios para a personalidade assim à António Variações!!! 

Trânsito na Alemanha

Sempre com chuva

Em Munique, com chuva.

Mais de Munique
Em Garmisch-Partenkirsh

No restaurante, há habitantes típicos!

Ahhh, finalmente as delícias alemãs!

E Apfelstrudel, naturlich!

Hmmmmmmmmmmmmm

Bebi tudinho!!! Ahah ok, não é verdade... Só mais de metade!

E este foi o nosso primeiro dia... Passado no carro, à chuva, em filas de trânsito. Com um almoço no Burguer King the Munique.
Para culminar com uma noite a chegar ao hotel espectacular em Garmisch-Partenkirchen, com um jantarzinho delícia e muito bem regado, com música, com muitaaa boa disposição. :)

Prontos para o day 2?!

Sem comentários: