segunda-feira, 25 de março de 2013

Is it really?

Eu já nem vou mencionar o nome "Conscious Collection" quando toda a colecção é produzida na China, Taiwan, Vietname e terras-mui-defensoras-dos-direitos-laborais afins. (So far, so "good".)

Mas a sério que escolheram a Paradis???

Quem é que consegue concentrar-se nas roupas com *isto* lá dentro?






Então o segundo 0:15 deste vídeo é absolutamente assustador...

Really? This is pretty?

4 comentários:

V. disse...

Este é o primeiro post que leio sobre esta campanha com o sentido crítico de uma pessoa normal. Até agora foi só "os must-have da colecção" e "aiiii a Vanessa Paradis é tããão linda".

Mi♥ disse...

Mas Vee, é que eu nem consigo olhar para as roupas na publicidade!!! Ontem fui à H&M e até reparei numa ou outra coisinha bem gira desta colecção. Mas em casa, ou em outdoors, só vejo dentes...!!! Jezz, eu também não sofro de amores pelo Johnny Depp, mas nem ele merecia...

V. disse...

Há coisas que não são de todo feiotas mas pecam pela mesma razão que todas as outras roupas da H&M: têm um ar barato. Na H&M é só básicos, gangas e acessórios. Comprar uma peçazita mais cara não vale a pena, mais vale comprar melhor noutro sítio.
Também acho que a Vanessa sempre teve uns dentitos, coitada. Mas já dizia a minha avó que mais vale cair em graça que ser engraçado.

Mi♥ disse...

Oh Vee, agora é que não posso mesmo concordar... A H&M tem sido a minha obsessão desde que mudei para Bruxelas e já nem vejo a Mango ou a Zara com os mesmos olhos. Tenho roupas lindíssimas da H&M e de super qualidade! É preciso escolher, mas a roupa dura imenso tempo, sem borbotos, nem cores desbotadas, os tecidos são de boa qualidade e super confortáveis. Eu também tinha um certo estigma com h&ms e equiparava à C&A, mas nada a ver. Fiquei mesmo fã! Ainda vou publicar uns lookzinhos 100% H&M para recuperarem a fé! Eheh
Mas vá, gostos não se discutem! ;) beijinho!