sexta-feira, 22 de março de 2013

Beyoncé e H&M



Eu já gosto da H&M (que, tenho de admitir, só descobri depois de nos mudarmos para aqui, porque lá na cidadezinha não há... Ah! Vai agora abrir uma. uhuh), gosto das cores, gosto dos cortes, dos tecidos, e gosto, muito, do preço acessível. Faz o meu estilo.

E se a diva do pop (independentemente de gostar ou não da música dela [não é o meu favorito, mas oiço dependendo do contexto], há que se admitir que a mulher é uma diva, pah! Goxtosona.) agora assina por baixo, estou aqui assim a roer as unhas para ver o que aí vem!

Claro que, sendo a colecção de Verão, só a usarei em duas situações: de férias e, de férias.
Damn it Belgian weather!!! (gritinho imitado daqui)

1 comentário:

Rita disse...

Tambem estou super curiosa!
Deve ser de arrasar!!!