terça-feira, 21 de agosto de 2012

Yellow!

Take 2.

Aqui estou eu de novo, a iniciar mais uma jornada no mundo blogosférico. A primeira não correu muito bem... Vamos ver se esta é melhor? 

Porque, qual é o propósito de um blog - onde supostamente somos livres para dar asos aos nossos mais profundos devaneios - se temos de disfarçar o nosso mais verdadeiro ser para não confundir e escandaliar algumas cabecinhas conhecidas? 

Durante 6 meses de ausência, tantas e tantas vezes me apetecia apenas desabafar aquilo que ia no mais fundo do meu ser. Mas sentia-me sempre vista ao microscópio, à lupa e, se fosse completamente honesta, essas tais cabecinhas conhecidas internar-me-iam, com certeza!

É difícil que outros compreendam que às vezes aquilo que dizemos é só da boca para fora? Ou que é só um desabafo? Que não queremos que nos liguem 3 minutos depois de termos postado algo, só para conversar? Porque talvez 5 minutos depois já nem é isso que pensamos, nem é isso que sentimos!

Principalmente não se pode levar muito a sério desabafos de uma *miúda* de 25 anos fresquinhos, que acabou de mudar de país e ser mãe duma menina linda e eléctrica! Não se pode. Pode sim ler-se, rir-se ou chorar-se, deixar um beijinho ou uma "chapada" electrónica e seguir em frente. Não é preciso uma sessão de terapia!

E por isso deixei esse tal cantinho de lado... Porque havia (e há) outro cantinho em que não sou julgada pelos meus devaneios, nem olhada como se de uma doente mental se tratasse...

Mesmo assim, não posso deixar de admitir que esse tal cantinho me fez muita falta... Fez sim! E agora que entrei a fundo no mundo dos blogs, não posso simplesmente silenciar tudo o que me vai no coração e na mente...

Se não houver por aí quem leia, pelo menos a leveza de ter "posto tudo cá para fora", ninguém me tira...

Conclusão: voltarei à escrita. Como o que não tem solução solucionado está, criei este novo cantinho para libertar o que se passa na minha cabecinha, no meu mundinho...! Espero partilhar muitos baby moments, muitas receitinhas boas, muitas confissões, muitos desabafos, muitos planos, muitas dicas de maquilhagem e vernizes, muito tudo. 

Até breve.
Mi ♥

Sem comentários: