quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Melting...

Será de mim ou esta apatia é geral?

De manhã sinto-me fresca e revitalizada (não logo logo depois de acordar... mas depois dos miminhos e brincadeiras matinais com a M.)! Preparo os nossos almocinhos, a roupinha catita da M., a roupa dele (quando estou mesmoooo bem disposta!)...

Mas assim que chego aqui, parece que começo devagarinho a derreter...
Os passos são mais arrastados, as acções mais demoradas, a letargia toma posse.

E agora que reparei: os corredores daqui estão cheios de pessoas zombie-alike, que deambulam por aqui e por ali, sem muito bem saber o destino. Tudo se faz devagar. Ninguém corre, porque ninguém está atrasado.
Ninguém está stressado, porque tudo é "para amanhã".

Que secaaaaa...

Eu sei, eu sei. Até parece que já consigo ouvir uns "não te queixes!" ou "tu é que tens sorte". Mas a sério que não. Isto é pior... É sentir-me presa numa twilight zone em que o tempo não passa e as pessoas estão todas a derreter...

Sem comentários: