"And the rain is back to Brussels" |
Chegaste tarde e intermitente.
Foste um daqueles antigos colegas de escola que, na nossa recordação, era lindo, atlético e encantador. Mas afinal vai-se a ver e tens é uma grande pança, cabelo seboso amarrado num rabo-de-cabalo e cheiras a vinho de pacote do Lidl. Uma desilusão.
Este é o ultimo dia de Agosto e para nos lembrar que, definitivamente, não estamos em Portugal, o Sr. Raining Cats and Dogs veio fazer uma visitinha, dizer um "bonjour" e "já acabou o Verão sim? Agora tudo para dentro das casas, acabaram-se as idas aos parques (a menos que levem um saco de lixo com capuz) as tardes nas esplanadas e acabou-se isso de usar óculos de Sol!"
Ahhh que tristeza... :(
Com a praia a 10min da casa portuguesa, nunca fui muito de pessoa de me estender na areia. Achava o Sol muito bright, o calor insuportável, que me fazia suar um horror.
O Inverno era uma das minhas estacões do ano preferidas e adorava ver a escassa neve no alto da Serra da Estrela...
Nunca pensei que viver em "gray mode" me fosse afectar tanto. Mas é, honestamente, a pior coisa aqui. É o combustível para a minha frustração e a razão principal de sentir tanta falta do nosso cantinho à beira mar plantado...
Sem comentários:
Enviar um comentário