Não vi porque não tinhamos tv portuguesa (aliás, não tinhamos tv, ponto) e, se tivesse, também não seria programa que me despertaria o mínimo interesse (pelo menos não quando à distância de um clique temos FOXes, AXNes, Discoverys, National Geographics, SICes Radicais, Sonys, TLCes, MTVis, e TVCINEs!!!),
Mas não sou alheia à historieta que para aí anda sobre a Fanny e o João M ou XL ou S, sei lá. E fico sempre abismada quando há pessoas que SE EXPÕE desta maneira ao rídiculo...
OMG, mas a sério! Ela só pode estar a ser vítima de coação para vir falar nas revistas e mostrar a cara! Alguém deve estar com uma arma apontada à cabeça da moça por detrás das câmaras.
Não?
Então quer dizer que ela QUER mesmo fazer estas figurinhas? Dizer estas coisinhas? Ser assim estupidinha?
E não podia deixar de comentar o .... espantoso vídeo!!!... Para mim foi a gota de água. Foi o cataclismo total e o que me levou a pesquisar sobre a personagem.
Já conhecem? Não? Então, mesmo correndo o risco de perder seguidores (anyone out there?!) fica aqui a masterpiece da Fanny e do...... coiso.
(Já repararam na quantidade de "Não gostos" o vídeo tem?)
Só tenho a acrescentar: os pais, amigos, vizinhos ou pessoas que se cruzarem com ela na rua, por favor, internem a rapariga! Ela revela sintomas de maluquice aguda, loucura profunda, demência intensa que simplesmente não podem ser ignorados... Façam-lhe lá esse favor (e já agora, a todos nós).
Sem comentários:
Enviar um comentário