terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coisas que me tiram do sério, nº1

Ahhhhrr!

Quando quero deixar algum comentário num blog, estou mais tempo na "tentativa e erro" daquela porcaria de verificação de palavras do que a escrever o próprio comentário... A sério, é três e quatro tentativas por comentário!

Mas serei eu tão quadrúpede do tipo asinino que não consigo desmistificar o código secreto? Ou aquilo é mesmo à prova de humanos?  Ou então sou eu produto de alguma experiência inovadora e afinal sou um robô. Esqueceram-se foi de me avisar. É que tenho que começar a pôr-me a par das novas tendências para robôs - o Outono/Inverno está aí a chegar.

Xiça, haja paciência!Vai daí, nada de confirmações aqui no cantinho!

Sintam-se à vontade, Srs. Robôs, de comentar o que quiserem! 






Sem comentários: