quinta-feira, 23 de maio de 2013

E o casamento, como foi?!

Foi lindo!!!

A cerimónia realizou-se em duas partes: civil e religiosa, em dias diferentes...
Já na sexta-feira (cerimónia civil) Miss M tinha-se portado lindamente, a entregar as alianças, avançando devagarinho em direcção à tribuna, com um grande sorriso!

No Domingo (cerimónia religiosa) não podia ter corrido melhor!

Houve alguns contratempos de manhã como aqui a je deixar as chaves na porta e fechá-la (e sermos obrigados a arrombar a nossa própria casa às 3h30 da manhã), e Miss M não dormiu nada, sendo que a única vez que a fui pôr no berço (ainda de grades), passado uns 5  minutos fui encontrá-la de perninha de fora por cima das grades, prontinha a dar o impulso final para o chão... Graças a Deus ficou presa!

Ainda assim, a princesinha da festa estava linda e super feliz! Esteve sorridente durante toda a cerimónia e, quando o momento de entregar as alianças chegou, foi direitinha, de sorriso nos lábios, a olhar para a assistência... Entregou a flor das alianças, virou-se para o fotógrafo e camerman e para todos na assistência, bateu palmas e disse "Bravo"...

Foi O momento da festa! Todos riram, quiseram tirar fotos com ela e foi o centro das atenções durante todo o dia...

O sítio era maravilhoso, o tempo belga até ajudou durante o tempo em que estivemos a aproveitar o jardim exterior, os meus amigos (oi noivos) estavam mais que felizes, radiantes!

A-do-ra-ram as nossas surpresas, principalmente o primeiro filme em que gravámos as cenas mais importantes da vida a dois - como se conheceram, a primeira saída, as primeiras férias, o pedido de casamento - com outros "actores" e criámos o "Filme das Vossas Vidas", tudo em recriação ridícula, claro está! Um espectáculo!

E, ainda que a noiva me tivesse prometido que não ia chorar, não contiveram as lágrimas no segundo vídeo surpresa que fiz... Fiz um álbum em scrapbook com fotos deles e as qualidades do amor - puro, inocente, inextinguivel, ... - juntamente com fotos deles e dedicatórias. Depois gravámos o desfolhar do álbum e adicionámos um vídeo com as fotos de família, amigos e dos dois, com dedicatórias. No final, entregámos o álbum em mãos... Foi lindo... :) 

 A minha Miss M. portou-se muitíssimo bem todo o dia... Correu, brincou, foi ao colo de toda a gente, fazia pose para as fotos, riu-se muito! E até dançou!!! Sozinha ou acompanhada, por adultos ou outros miúdos, não saia da pista de dança... Rodopiava com o vestido e dançava, dançava... Estou morta por ver estas filmagens e fotos, pois ela rodopiou mais quando estava a ser filmada!!! Ahahah

O dia, para ela, acabou perto das 00h, quando adormeceu, na pista de dança, ao colo de um amigo... 

Ah! E o meu vestido foi a sensação! ;) Estava um pouco largo e demasiado comprido (as costureiras não sofrem do mesmo síndrome das cabeleireiras, estou a ver...) mas adorei o corte, a cor, o tecido, a fluidez... Era lindo! 

Por isso, em conclusão, como diria o quarteto: estava tudo muito bom, gostei de tudo. :D 

♥ Tudo a postos... ♥
♥ Muito Orgulho... Muita Baba!!! ♥

♥ Quanto Amor... ♥

♥ We are Family! ♥
♥ Pronto, troquei logo para os rasteirinhos... ♥

♥ Sempre com eles... ♥

♥ Happy! :) ♥
♥ Ooohhh... ♥

♥ Miss M. versão "Anita Mamã".  ♥

♥ R. detesta dançar. Foram uns bons 2min. ♥

♥ A pequenada divertida! ♥

♥ Sempre na pista de dança... Não sai ao papá, não! ♥

3 comentários:

Mom Butterfly disse...

Lindas, principalmente o vestido da M.:)

Mi♥ disse...

Também gostei muito! :) Simples, mas de princesa...
Beijinho!

Liℓiαnα☆ disse...

Lindo! <3