sexta-feira, 3 de maio de 2013

E a modos que (é) foi isto.

A demanda pelo segundo vestido para o casamento que acontece daqui a 15 dias, já começou.

E acabou (Wishful thinking!!!)!

Depois de uma "hora de almoço" de quatro horas (quem vai ser despedida, quem vai?!) e muuuuuiiiitaaaaa roupa experimentada, aqui ficam os top (que são quase todos... ahah).

O preferidinho! Adorei. E ainda está reservado...
Largo! Opa, mas a Mango anda a passar-se nos números?! Isto é um S!

Segundo preferidinho...
Muito largo, mas sooo girly!

O top é lindo, mas .... this is not mi. ;)
Butterflies! Também muito largo... E era o S.
Hm, este preço não me agradou. 99€ por um 2º vestido é demais. Até para mim.

Sexy little black dress! ;)


Muito formal?

Largooooo!!! Não tenho boobies!!! Noooo!
Ahaha Sexy tigresse... Not mi. ;)

Apesar das várias opções, não houve nenhum que me fizesse "o coração bater mais forte" (e silenciar a vozinha de fundo na minha consciência, do R., a dizer "não gastes dinheiroooo, não gastes dinheiroooo"..).

Reservei o amarelinho, que foi o que me encheu mais as medidas (embora não o tenha comprado logo porque tenho uma laranja quase quase igual - o tecido é igual, o corte é o mesmo, só que tem alças - e não queria ouvir o R. "é igualzinhoooo ao outro!!!"). 

Depois dum "giro" na Zara (thumbs down!) e outro na H&M, este peplum pink fez-me mesmo arregalar os olhos! As fotos não lhe fazem justiça (que cor é esta?!), mas o tecido, o corte, o peso (sim, é mesmo pesado), a renda, os acabamentos, são lin-dos!

Foto nos provadores da H&M.



O que mais gosto são as sandalinhas crocs...


O preçoooo!!!


Tanto mãe como irmã não me deixaram vir embora sem ele. (será porque já estavam era fartas de tanto "tira roupa, põe roupa"??? Naaaa. Afinal somos do mesmo sangue.)


Claro que depois faltava a saia. E eu não queria o mesmo look peplum+saia+justinha de sempre (já tenho umas três saias e dois vestidos assim).

O que eu queria meeeeeeesmo era isto:


Esta menina chama-se Sydne e tem o blog SydneStyle. Super recomendo!
Ela criou três looks com o tal peplum da H&M, sendo este o mais sofisticado. ;)

E pronto, a saia já vem a caminho de terras de Sua Majestade e já tenho clutch e sapatinhos pretos a combinar.

Mesmo assim, a minha mente ainda foge para o tal amarelinho...

What do you think? Fiz bem em trocar yellow por pink?! :)

(Epa, este blog anda mesmo "fútil"! Valha-me-Deus-o-que-um-casamento-faz-a-uma-pessoa!!!)

























1 comentário:

Liℓiαnα☆ disse...

Se o amarelinho for baratinho, vale a pena! ;)