quarta-feira, 29 de maio de 2013

Domestic chaos

Eu juro que era organizadinha!

Sim, era. Not anymore...

Eu tinha listas de compras de supermercado, eu tinha menus semanais, eu tinha listas de itens a levam em viagem meses antes da dita viagem, eu tinha lista de compras "gerais" para a casa, eu tinha tarefas e "to-dos" diários bem organizados, eu tinha planos, eu tinha projectos, eu tinha metas e objectivos.

Tinha.

E agora a minha casa transformou-se no caos. 
Really. Nunca vi algo tão signo de Hoarding: Buried Alive.

Ontem tive que ir vasculhar a roupa que (ainda!) estava na máquina de secar, para ser estendida, à procura duns boxers para ele. Senão corria o risco de hoje ir "livre" livremente para o trabalho.

Ainda tenho a taça com o resto de pipocas do filme de Domingo, na banca.

Os Lego estão todos espalhados pela sala. E a tábua continua lá, como lembrete da roupa para passar a ferro que continua enclausurada no armário. 

A cadeira do nosso quarto foi engolida pelo monte de roupa.

E os biblots da mesa de cabeceira são as toalhitas, o creme muda-fraldas e uma fralda de pano.

O frigorífico levou aquela limpeza geral que tanto precisava e retirei de lá tupperwares com micro-organismos (criei vida!).

E no quarto da M. encontro os objectos mais surpreendentes (as taças do conjunto de fondue; os pauzinhos chineses; gel do cabelo e maquilhagem variada).

E hoje é dia de ir às compras e eu queria ter feito uma lista. Comecei, depois fui procurar modelos online. Não gostei de nenhum. Recomecei a minha lista no computador (ah, pra dar um ar mais profissional à coisa e tal). E apaguei tudo. Estou sem paciência para listas e listinhas e planos. Vou lá, trago o que me apetecer e o que vir e pronto.

E a casa? Oh well, so long we still have boxers in the hangar, no worries...


4 comentários:

S* disse...

Já eu sou uma pessoa que convive muito mal com a falta de organização. :P

Mi♥ disse...

Eu também!
A falta de organização é que convive muito bem comigo... :D

Liℓiαnα☆ disse...

["A falta de organização é que convive muito bem comigo... :D"]

LOOL

Tal e qual no meu caso!


["O frigorífico levou aquela limpeza geral que tanto precisava e retirei de lá tupperwares com micro-organismos (criei vida!)."]

A pensar que eu era a única!
LOOL :D

Mi♥ disse...

Eheheh :D