sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Weird people

Se tentassem entrassem na casa de banho feminina do vosso local de trabalho, vissem a porta barrada por um rabo gigante apontado na vossa direcção, uma mulher a apanhar sabe-se-lá o quê do chão (cenoura!?), tooodaaaa suadinha, a fazer ruídos estranhos como se tivesse a ter um ataque de asma, qual seria voss reação!?

A minha foi pedir desculpa para entrar (umas quantas vezes, porque o rabo parecia fazer interferência com o som!!!) e perguntar: "Está tudo bem?"

Acreditam que a alminha de Deus foi capaz de ficar indignada!? Passou-se o seguinte diálogo.
Mulher do rabo: "Sim, claro. Porquê?"
Eu: "Parecia que não se estava a sentir mal..."
Mulher do rabo: "NÃO SEI PORQUE FAZ ESSE COMENTÁRIO! ESTOU PERFEITAMENTE BEM!

Nota-se, pela quantidade de água que estava a destilar das costas, axilas e afins e pelo cheiro que deixou na casa-de-banho que me fez o xixi envergonhar-se e fazer marcha atrás.

E a estranha, no meio disto tudo, fui EU.

Ok.

Sem comentários: