quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obsessions

Sou uma rapariga de obsessões, é um facto.

Não consigo viver uma vida "assim-assim"...
Nem que as minhas obsessões se tornem um peso, uma dor de cabeça, não consigo livrar-me delas.
Panico e panico bem. E panico muito. E antecipadamente. E por coisas que ainda nem sequer aconteceram. Essa é a pior das minhas obsessões.

E é engraçado que este blog é mesmo um espelho disso mesmo: aquilo que me faz "vibrar", de vez em quando. Ora isto lá anda assim a meio gás durante uns tempos, uns posts sem interesse nenhum aqui outros posts de baby moments acolá até que -pum - lá vem mais outra coisa qualquer para eu obcecar! 

Primeiro foram os exames e, me aguardem, porque essa obsessão vai voltar com força. Ou então não.
Depois o vestido de casamento que durou décadas.
A seguir, as férias.
Aí pelo meio, e sempre constante, o trabalho seca.
Ainda houve a obsessão pelas 1001 coisas a fazer para o casamento dos amigos.
E depois o vestido dela. E o fato dele. E os acessórios.
Ah! E também a obsessão pelo eBay e pelas compras online.
E pelas compras em geral. Tini tiny baby styff...
Sim, e não esquecer a obsessão pelos blogues e pelos vídeos de cabelos e tutoriais de maquilhagem!
E a obsessão por makeup itself, que me levou a gastar uns bons eurinhos.
Ainda obcequei por vender a Canon "demasiado grande" e depois obcequei em comprar a máquina que "afinal-não-era-tão-grande-assim". Portanto, obsessão por fotografia.
Depois vieram umas duas ou três obsessões por livros, por séries. Que li de rajada. Que vi ininterruptamente.

Engraçado, engraçado é que nenhuma destas minhas obsessões me leva a realizar algo. A produzir.
Normalmente só me fazem perder, tempo e dinheiro. Ou paciência. E boas doses de sanidade mental.

Nunca obcequei em ficar magrinha, magrinha.
Nunca tive a obsessão de estudar Francês até aprender a ter vergonha na cara por estar nesta terra há mais de dois anos e não me sentir à vontade para falar com as educadoras da minha filha.
Ainda não obcequei em ler todos os livros sobre parentalidade ou acabar o curso de 12 semanas que tenho para acabar!
Não obcequei em fazer websites online e ganhar qualquer coisinha extra. Ou candidatar-me a mais empregos.
Nem mesmo a ler notícias e ficar atualizadíssima nas últimas!
Nem em ver vídeos engraçados ou fofinhos online!!!

Obsessões seca, estas minhas. Que só me fazem perder, mas nunca aquilo que realmente desejo perder.

Sem comentários: