terça-feira, 13 de agosto de 2013

♥ Baby Love ♥ há 22 meses

Ao olhar para este título congelei um bocadinho.
Pensei que será das últimas vezes em que poderei dizer "a minha filha tem x meses".

Meses.

Passaram-se os meses e agora contar-se-ão os anos.

Anos em que te quero sempre aqui, próxima de mim. Como estiveste durante estes meses.
Anos de ... saber ser Tua mãe. Fazer algo errado e pedir desculpa. Gargalhar muito. Brincar contigo deitada no chão. Lermos juntas. Andarmos de mão dada na rua. Ter-te aninhada ao meu lado na cama. Ouvir dizer-te "amo-te muito mamã", como fazes, mas sabendo o que dizes. Viajarmos e conhecermos outras culturas juntas. Vermos os programas todos da National Georhaphic sobre animais. Levar-te ao teu primeiro dia de escola. Ajudar-te a pintar, a conhecer as cores. Sermos as melhores amigas.

Anos de amar-te muito hoje, amanhã mais e depois de amanhã mais ainda!

And you inside mine... ♥ Forever ♥

2 comentários:

Anónimo disse...

E parece que passa a correr... todas as mães dizem isso que quando falam dos seus bebes :)

V. disse...

Eu decidi que vou dizer meses até ela ter 36. Para mim 3 anos é a altura oficial em que vai deixar de ser bebé.