sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Miley, Mileyinha...

Mas ainda há quem se admire das figuras parvas que esta miúda faz?

Desde que pôs na sua cabecinha que, para fazer sucesso, tinha que se desvincular do ar de menina do papá country, a todo o custo, não pára de se envergonhar. A ela e a uma data de pessoas que dizem ter a mesma profissão que ela.
É que há pessoas que já sabemos que são assim, a virar pro chanfrado, tipo lady Gaga e afins. Depois há aquelas "sexy baby" que têm um ou outro momento de maluqueira. Mas esta menina não teve um momento sano há muito muito tempo. Epa, a Britney ainda durou alguns aninhos antes de fritar a marmita...

Adiante.

O que mais me impressiona são as pessoas. Sim, as pessoas que comentam "ai que figuras porcalhonas que ela fez" ou então "ai que ela nem fez nada assim tão grave, até parece que não viram outras edições do VMAs sempre com miúdas a fazer cenas tristes".

Epa, mas isto é muito triste. E eu nem falo das roupas, do cabelo, ou dos gestos! Se fizesse isto tudo com ... digamos, estilo e classe, acho que não era levado tão a mal! Olhem uma Beyoncé que às vezes "roça ali o profano" e é aplaudida de pé...! E eu sou uma das que se levanta. 

Mas isto é medonho. É visível o desespero que esta miúda sente. E depois os cenários, os figurantes... Ursinhos e mulheres gigantes com rabos gigantes? E ela vestida com qualquer coisa cintilante, onde se vê o que tem por baixo? E parecer que ensaiou aquilo 1h antes, enquanto publicava fotod no Instagram e tweetava? E a línguinha de fora? Top.

Naaaa. Se é pra fazer poucas vergonhas, que seja em estilo!
Com classe menina...


Até este outfit até é capaz de a aleijar... Ouch!

Já nem é preciso falar da voz, certo? Eu tive que pôr a cena toda em mute se queria ver o vídeo até ao fim... 

Sem comentários: