quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sex and the City

Era uma daquelas séries tipo "Ally McBeal" às quais nunca achei piadinha nenhuma, nem conteúdo interessante.

Talvez me faltasse idade para compreender a essência. Porque agora revisitei a série que via ocasionalmente e às escondidas porque não era própria para a minha idade.

E amei.

Não é pelo sexo, pelos palavrões, nem pelo estilo de vida way too fairy-tale-like. Mas sim por isto.
Pela amizade.




Para mim, aquilo que melhor define esta série é isto mesmo: a amizade irrevogável de quatro pessoas. E isto eu sempre quis ter...

Talvez este tipo de amizade seja também um tanto ou quanto fantasiosa. Nem sempre é possível estar disponível 24h para as amigas.

Mas é tão bom saber que, por muito que o tempo passe, ou que a distância entre nós aumente, sempre que estamos juntas, as quatro, somos assim... Uma Carrie, uma Samantha, uma Miranda e uma Charlotte. Nem sempre nos mesmos papéis. Mas sempre com o mesmo espírito, sabendo que por muitas amizades novas que se ganhem ao longo do caminho, por muito que as nossas vidas mudem e se desencontrem, vamos sempre encontrar-nos de novo, num café qualquer, talvez a "raptar" uma de nós de uma qualquer reunião, para falarmos do que nos vai na alma.

E eu aqui, tão longe, sinto-me muitas vezes como a Carrie, aqui. A olhar para uma janela qualquer e morrer de saudades de quando éramos nós, as quatro, assim...


I realize how much I miss us girls!

3 comentários:

Anónimo disse...

A amizade é algo que completa a vida. Quem não tem histórias para contar e momentos de esplanada café e muitas gargalhadas?
Amizade verdadeira é dificil de encontrar nos dias de hoje, parece que vive tudo focado em preciso de ti então somos amigos depois passa, mas quando se encontra a verdadeira amizade é assim algo mágico :)
Sempre bom ter alguém com quem partilhar tudo!

Sandra disse...

Eu depois de já ter visto por 2 vezes todas as temporadas, ando novamente colada a ver tudo outra vez! Também via as escondidas quando passou pela primeira vez na tv, lol. Dei por mim a pensar a uns dias exatamente o mesmo, como sentia saudades, mts saudades, dos tempos em que tudo era muito mais fácil, estar juntas praticamente o dia inteiro, entre ua e saídas, as férias juntos, tão bom...O tempo pode não ser o mesmo, mas os sentimentos de amizade e companheirismo continuam iguais, forever!! Bj grande*

Mi♥ disse...

Sandra... <3
Miss u SO much...