quarta-feira, 3 de julho de 2013

É por isto que não deito a toalha ao chão...

Dele

"Acho que esse é o nosso problema de agora: só falamos de assuntos e não falamos de nós, não conversamos. Hoje fomos no carro mais de uma hora sem dizer nada... como é isso possível? Tenho ao meu lado a mulher que amo, por quem daria a minha vida sem sequer hesitar um bocadinho e não tenho nada para lhe dizer? Não é verdade... Há muito que te quero dizer! Quero te dizer o quanto te amo. Quero te dizer o quanto te admiro. Quero te dizer que te acho a mulher mais corajosa do mundo que foi capaz de me arrastar para este país quando eu não queria muito e que nos deu o melhor modo de vida que alguma vez tivemos! Sim, também tenho saudades de quando éramos só os dois, mas nós continuamos os dois, mas com mais uma. 

O problema é que acabamos a discutir.. E a culpa é dos dois. Ambos temos algo a dizer sobre todos os assuntos possíveis e não somos capazes de ouvir e calar, a não ser que estejamos de “trombas” e aí já e tarde de mais.

Porque só nos divertimos com outros? Não devíamos nós ser os melhores amigos? E se o fomos por tanto tempo porquê parar agora?
 
Eu não quero parar. Eu quero que sejas a minha melhor amiga, aquela a quem eu posso contar tudo e que não me vai julgar ou criticar... E eu quero ser o amigo a quem tu contas tudo e que mesmo que não concorde muito está lá para te apoiar! Não é impossível e nem sequer é difícil ou algo que nunca tenha acontecido...
 
Precisamos de recomeçar, relembrar, reaprender a amar... 
 
Eu sei que falar é fácil, mas da tua parte é preciso uma coisa: ACREDITAR.
 
Eu acredito, e acho que no fundo tu também acreditas. Mas devias acreditar mais. Devias pensar que sim, é uma fase que vai passar. 
 
Não significa ficar à espera que passe, significa fazer tudo para a melhorar...
 
Não tens saudades de nós?

Eles não vão voltar do nada, é preciso lutar e ninguém o vai fazer por nós.
Depende de ti e mim!
 
Acreditas???"
 
Quero muito acreditar... 

6 comentários:

Secretária Encantada disse...

<3 ;)

V. disse...

Olha que isso é QUALQUER coisa. Vale a pena lutar assim. O mau, mau é quando caímos na indiferença.

Queen of Hearts disse...

Como diz uma pessoa muito sábia que me acompanha, nas VERDADEIRAS crises, nas duras, nas invencíveis, nas que só têm o desfecho da derrota, não se pensa no outro, não se pensa em lutar. É por isso que eu também não deito a minha toalha ao chão. :) Isso que o teu homem escreveu foi muito. Assim mesmo, sem adjectivo. Muito.

Liℓiαnα☆ disse...

Quem me dera que o meu cumprisse aquilo que escreve/promete... :/

Mi♥ disse...

Jovem Atrapalhada, este também nem sempre o faz... Ainda assim, sabe bem ouvir que estas eram as intenções. Um dia de cada vez!...

Liℓiαnα☆ disse...

Tenho o telemóvel carregado de frases tipo essas, e cartas e tudo o resto, mas a cada dia que passa ele volta a "meter as patas" constantemente, magoando-me e humilhando-me...
Pergunto todos os dias: "Até quando isto vai durar? Quanto mais tempo vou aguentar? Será que estou a desperdiçar a minha vida com ele?"

E depois há dias em que tudo corre bem e é bonito, para tudo se "partir" com discussões estúpidas e infantis...

Já nem sei em que acreditar...
Como se sabe que se gosta MESMO de uma pessoa, o que é o "amor"?
Como sei que simplesmente estou com ele por ter esperança de ele se tornar naquilo que não é?