terça-feira, 23 de julho de 2013

Cory Monteith - o Rescaldo

Sim, eu admito. Sou pessoa de ter como autora preferida de todos os tempos a Agatha Christie e depois ler Harry Potter's (para minha defesa, achei todos os livros super bem escritos, a par de uma história brilhante e vibrante em pormenores!) e Vampire stuff, and so on.

E também vejo Glee. Gosto das histórias, das personagens, principalmente das músicas, das interpretações! E não podia deixar de me "perder de amores" pelo estilo de menino desajeitado, fofinho e queridinho do Finn, a personagem do Cory.

Por isso custa-me. Opa, pronto, já disse... custa-me horrores saber que ele morreu! Durante uns dias ainda andei ali a esperançar que não tivesse relacionado com drogas, mas afinal foi isso mesmo. E, se me irrita que alguém possa ser tão auto-destrutivo, também fico profundamente angustiada por saber que há por aí no mundo uma rapariga de 20 e poucos anos, que trabalhava diariamente ao lado do seu namorado, que contracenava com ele, cujas personagens eram "O" par romântico da série, que têm imensas músicas e (imagino) momentos especiais e recordações e que agora vai ter que reviver tudo isso, SEM ELE.

Viver o mesmo personagem, as mesmas músicas, as mesmas cenas, sozinha. Enfrentando a morte de alguém tão próximo. E se imagino que será avassalador para alguém que pode tirar umas férias e desvincular-se das coisas que nos fazem lembrar aquela pessoa, posso só imaginar como ela terá que se mostrar forte.

Aí é que se vai ver o calibre da sua performance...



Sem comentários: