sábado, 20 de outubro de 2012

Casamentos e tudo mais...

Tan tan ta ran...
Vem aí casamento! =)

Eu admito... Sou fanática por casamentos! Gosto de tudo: da preparação, da festa, das roupas, das makeups, das flores, dos temas, das mesas e decoração, da comidinha, do bolo de noiva, das pessoas sorridentes, dos vídeos com fotos dos noivos e respectiva família desde crianças até adultos (sim, aqueles videozinhos "pimba", admito).

Adorei preparar o meu próprio casamento, planear cada detalhe, com tanto carinho e dedicação.
Se faria tudo igual agora? Não, claro que não.
Mas se gostaria de passar por tudo de novo? SIM! E ainda o hei-de fazer... ;-)

Para já, delicio-me com o casamento da C. e do H., já em Maio 2013.
O problema? É que às vezes deixo-me levar por esta "veia casamenteira"...

Ora, a noiva é uma querida, fofinha que só ela, loira giraaaaa! E tem-me incluido em todos os preparativos... Pôs-se a questão da maquilhagem do grande dia... E como é do Luxemburgo e vem casar aqui, não tem ninguém para makeup and hair.

Claro, adivinhem quem é que se ofereceu para fazer a bridal makeup?! Pois, Mi! Nem sei como é que não me voluntariei para lhe fazer o penteado também!!! Thank GOD for that.

Anyway... Uma coisa é adorar esse mundo e recriar 100 looks em nós próprias ou nas nossas amigas para pequenas festas, ver 200 vídeos no Youtube e pesquisar 500 fotografias.
Outra coisa é maquilhar outra pessoa, ainda mais uma NOIVA, no seu dia de casamento (ou melhor, noS seuS diaS de casamento, já que vão dividir as cerimónias religiosa/civil).

Ou seja, duas makeups diferentes, para uma NOIVA...

No segundo a seguir a ouvir as palavras sairem da minha boca, o meu cérebro ligou (podia era ter funcionado um bocadinho mais cedo) e paniquei!!! Paniquei a valer...

Claro que vamos ter provas de maquilhagem... E apesar do pânico, já estou a fervilhar de ideias... ;-) Querem ver? E já agora... Dêem a vossa opiniãozinha, sff!



Pessoalmente, gosto bastante dos números 1, 2 e 6...
What about you? Lembrem-se, a noiva é loiríssima, com uns olhos azuis LINDOS!

See you
Mi♥