terça-feira, 13 de novembro de 2012

♥ Baby Love ♥ há 13 meses

Ainda agora completaste 12 meses de existência e, sorrateiramente, sem ninguém dar por ela, já aqui chegaste - 13 meses.

13 meses do amor mais puro, mais verdadeiro, mais inimaginável que pudemos alguma vez sentir.
Há 13 meses atrás não sabia que podia amar tanto quanto hoje e daqui a 13 meses sei que te amarei ainda mais.

Já não és uma bebé, cresceste, estás independente (como aliás, sempre demonstraste ser). Andas e corres sozinha. Mas também cais sozinha. :( Já puseste o coração da mamã pequenino pequenino pequenino com as tuas quedas........ Mas revelas ser uma menina mais forte do que a mamã até e tu é que secas as minhas lágrimas com o teu sorriso.

Ai o teu sorriso! Faz-me ver o Sol num dia cinzento. Faz-me sorrir eu própria quando só tenho razões para chorar. Faz-me sentir quente e cheia por dentro. Cheia de um amor que não se consegue explicar em palavras. Um amor que eu não sabia que conseguia sentir, ou que alguma vez queria sentir. Até tu apareceres, 13 meses atrás.



És linda... Estás crescida, traquinas, mas muito amorosa. Amas a mamã, eu sei. E a mamã ama-te a ti. Muito... Para sempre.

Mi♥

Sem comentários: