quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hoje é dia ...

disto:


Pois, eu sei.

Eu sei muito bem que a Kristen Stewart é só capaz de ser das piores actrizes de sempre.
Que o Robert Pattinson não é assim consideravelmente melhor.
E que o Taylor Lautner, ainda sendo dos melhorzinhos, não consegue salvar aquilo.

Eu também sei que os filmes são difíceis de assistir, que se arrastammmmmmm e que têm pouca acção.
Os livros não são por aí além em termos de escrita (sim, li todos em Português e em Inglês).

Mas, mesmo sabendo tudo isto e muito mais, não consigo deixar de me sentir terrivelmente, digamos, obcecada com esta história. :)

O pior pior pior pior pior pior pior de tudo é.... perceber que agora deixei de ser apenas uma TwiHard para fazer parte das............. Twilight Moms! NO!

Alguém mais partilha deste meu vício vergonhoso e escondido? :)

Mi♥

1 comentário:

Secretária Encantada disse...

Eu sou uma twilight Mom assumidissima... li cada letrinha de dodos os livros e vi cada minuto dos filme... só já me falta este último... pena estares tão longe... iria amar a tua companhia na sala de cinema... :) bjos