terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Finalmente...

Depois de muitos dias de espera (54 dias, 1296 horas, 77760 segundos! Ok, sim, eu estava a dar em louca...) aqui estão os resultados dos tais exames.

E Passei!

Yupi! NUNCA imaginei que passaria no teste de Alemão!... Mas vá, lá passei mesmo à justa com 5/10 respostas correctas. O de Inglês deixou-me meio que tristinha, pois tive apenas 5.833/10 e pensei que me tinha corrido bem... Já no de Português, tive 15/20 e no Abstracto 7/10. :) O Numérico, mais uma vez à justa, com 4/10 (mesmo mesmo rés bés campo de Ourique!).

Agora, se passei à fase seguinte?

Duvido muito. A percentagem geral ficou nos 66% e penso que em 579 candidatos, as notinhas sejam um pouco melhores. E só o saberei no final de Dezembro. Mais um mês de espera e inquietação... Ultimamente parece que não consigo desenvolver nada, nem no trabalho, nem em casa. Falta-me vontade para tudo e sinto que estou assim ... como explicar? Hanging. A levitar por aí, sem grande determinação... Será que é por estar presa a estes resultados?

Anyway, fico feliz por ter conseguido passar (diz-se por aí que é difícil alguém passar nos exames à primeira) e motivada para o próximo concurso, venha ele! Já não caio na burrice de escolher Alemão ou voltar atrás e mudar as respostas 3x no exame de Inglês, não não! :)

E soube bem ler isto.


Mesmo que não signifique nada.

Mi ♥




Sem comentários: