sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coisas de mulher #1


Aproveitei a hora de almoço e fui às compras.

É o tira e veste, o calor dentro dos provadores, a quantidade de pessoas, o tempo que se anda em pé. É chato.
Gosto efectivamente de ter as coisas novas no cabine e de as usar. Mas se houvesse uma maneira virtual de experimentar a roupa, as compras online seriam a minha predilecção.
Mas estava mesmo a precisar de renovar o guarda-roupa de Inverno! Estes kilinhos a mais, as novas formas "pós-mamã" aliados ao Inverno rigoroso (a que não estávamos habituados - e este é o primeiro Inverno em que saio mesmo de casa para trabalhar, já que o anterior foi passado dentro de quarto paredes com uma baby M.) fizeram com que as minhas roupas parecessem as duma miuda de 20 anos na universidade. Efectivamente eram.
Estou contente com os achados. Fiz boas compras. Mas tencionava gastar x e gastei y, sendo que y é o dobro de x!
Não comprei uma única peça para a M. (já sabia que se entrasse sequer na secção infantil, y seria o triplo de x, vai daí não me cheguei nem perto!).
Mal por ter gasto mais do que devia em mim e não neles (M e M).
Quem disse que ir às compras faz bem? Nada disso!



Sinceramente, gosto de ir ver montras mas não gosto de ir às compras regularmente

E agora sinto-me mal. 
Mal por ter gasto mais do que devia. 
Vestir os trapinhos novos, isso é que faz bem! ;-)



Sem comentários: