quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coming back from Hell...

Ora bem, já ESTÁ!!! 

Ufa, ao menos já posso tirar ESSE peso dos ombros... Agora a questão é: como correu?!? 
Hm, não sei. 

Vamos por partes... 

Cheguei mais cedo e pude começar o exame antes da hora marcada 

Primeiro, o teste de Português.

20 perguntas, 35minutos. 
Uma ou outra palavrinha fora do sítio e a resposta já estava errada... 
Mas acho que até me sai bem! Acabei antes do tempo e ainda tive tempo para rever aquelas em que tinha algumas dúvidas... Acabei por não mudar nada. No fundo, correu bem. 

 Depois o teste Abstracto (daqueles com formas geométricas e perguntas "o que se segue"?). 
10minutos, 10 perguntas. 
Também acabei 3min antes do tempo  e revi duas perguntas... Ainda mudei uma! 
Achei este exame mais fácil do que os que fiz como exercícios e acho que foi o exame que me correu melhor... 

A seguir uma pausa opcional de 10min, mas eu não estava com paciência para pausas e já estava era a começar era a hiperventilar e por isso comecei o teste seguinte. 


Numérico (Matemática).
10 perguntas 20 minutos.
E, bem estava à espera de mais fácil!!! Mas só tenha que ter 5 perguntas certas e tenho a certeza que pelo menos umas 6 ou 7 estão correctas... A ver vamos! 

A seguir, o teste de compreensão linguística de Inglês.
25minutos, 12 perguntas.
E aqui começou o sofrimento!!! Xiça que aquelas perguntinhas são mesmo traiçoeiras e feitas para uma pessoa se espalhar ao comprido... 
Apesar de tudo, também acabei antes do tempo e deu para ver e rever as perguntas! Acho que não me saí  mal, mas you never know!... 

E, por fim, o este de compreensão linguística de ... Alemão!!! 
25min para 12 perguntas.. 
Err.... Se tiver certeza que 1 pergunta está correcta, é muito... Sinceramente, o exame tem um nível super avançado (Aiiiii mas onde é que eu tinha a cabeça?!?!!) semelhante até ao de Inglês - supostamente o teste da língua 2 (no meu caso, Alemão) seria de nível B1 - yeah right...  
O artigo tinha 10 parágrafos e era sobre democracia... -_- Super difícil e fiz quase tudo à sorte!!! E... bem não faço a MINIMA ideia do que sairá dali... 

Se não tivesse tido teste de Alemão até estava cheia de esperança... Mas sendo assim, deixei a minha sorte nas mãos do destino... Porque, posso até ter 100% na média dos outros três (o de Matemática não conta para a média), mas se não tiver PELO MENOS 6 respostas correctas no de Alemão, a minha candidatura é automaticamente anulada... E, honestamente, é disso que estou à espera. Mas resultados formais só daqui a um mês... Humpf!!!


Anyway, sinto-me livreeee....! 


E desapontada comigo própria por ter pensado que o meu nível de Alemão ia ser suficiente... Oh well...

Sem comentários: