quinta-feira, 11 de outubro de 2012

o eBay e eu...

Eu e o eBay não tinhamos uma boa relação.

Fosse por eu nunca ter percebido muito bem aquilo dos leilões, porque nunca encontrava lá aquilo que realmente queria, ou porque os produtos são todos chineses, a verdade é que quem ganhava o meu coração (e euros, portanto) era o concorrente Amazon.

Mas um dia deixei-me viciar pelo eBay... E agora, na maior parte das vezes até nem quero saber das porcarias que compro! Só gosto da adrenalina dos leilões, de estar a debater-me com alguém além fronteiras por uns brincos de pechibeque que me vão fazer alergia nas orelhas assim que os meter!

É o "rush" dos últimos minutos e últimos segundos!
É a mensagem "You've been Outbid"!
É o som do alarme que pus para não perder aquele pincél de maquilhagem que vem de 定陶, 山東省, na China
É o bater das teclas (na minha imaginação only, porque o tlm é touchscreen) quando tento, nos últimos segundos, apostar mais alto que aquela outra pessoa sabe-se lá onde! 

E é a doce mensagem da Vitória... 





Sem comentários: