quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Give me a break, will ya?!

Nunca nada foi fácil na nossa vida...

Tudo foi doloroso, custoso, sofrido até ao último minuto! Da mudança para cá, foi tudo rápido, rápido, para ontem. Depois descobri que estava grávida, depois tivémos que mudar de apartamento (ontem vivíamos há apenas um mês), depois estive 6 meses a dormir num colchão no chão porque não valia a pena enviar a mobília para o apartamento de onde iriamos mudar, depois tivemos um interessado no apartamento que no último minuto, do último dia não apareceu para "cedermos" o nosso lugar no contrato, depois tivemos apenas dois dias para escolher o novo apartamento, depois não tinhamos ninguém cá para nos ajudar nas mudanças, depois tivémos que ir a Portugal dois dias depois da mobília (e todas as nossas coisas) chegarem ao novo apartamento, depois a médica mandou-me ir para o hospital uma semana antes do tempo e talvez fizéssemos o parto nesse dia (sim, não sabia se sim, se sopas), depois os meus pais vieram e não sabiam quando voltariam, depois a minha mãe veio sozinha sem bilhete de regresso, depois vieram os pais dele quase sem avisar, depois não tinha onde deixar a M., depois tive que voltar ao trabalho três meses apenas após o nascimento, depois os meus pais vieram para cá viver mas não sabiam se iriam ficar muito tempo (e a M. com eles durante o dia), depois só uma semana antes é que decidimos ir a Portugal de novo, depois não sabiamos quando marcar as férias grandes, depois marcámos as férias grandes e tivémos que desmarcar, depois não sabiamos quando (se) iriamos de férias, depois marcámos tudo no último minuto, depois já não havia vaga no dia em que queriamos. E depois?

Fico cansada só de escrever... Imaginem viver isto!!! (e esta é apenas uma pequena amostra, correndo ainda assim o risco de afastar alguns leitores out of boredom) 

Não somos normais... Não temos uma vida fácil, descomplicada, simples. Em nenhum aspecto. E pensei eu, ingénuamente, que vindo para fora do país, longe das complicações, iria viver calmamente... Ahah!

Good luck in the next life! 


Até breve,
Mi♥

1 comentário:

Secretária Encantada disse...

Compreendo-te perfeitamente, fazes-me lembrar muito de mim mesma e de como começei a minha vida... :D um dia conto-te e talvez te rias com algumas semelhanças.. beijos muitoooo grande da ... Secretária "Encantada" (de encantada acho eu tenho muito pouco eheheheheh)