segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As férias

Detesto "não saber as linhas com que me coso".
E desde que cancelámos a viagem a Sicília por causa da alergia ao Sol da M. ando a "panicar" com destinos de férias...

Se, por uma, é porque me sinto esgotada e a ambicionar um recomeço, também acho que umas férias a três é exactamente aquilo que precisamos, muito. Neste momento.

Primeiro foi o calor que me logrou os planos. Depois foram os exames. Agora é a indecisão quanto ao preço, quanto ao destino, quanto às datas... Humpf!

E isto deu cabo de mim. Sim, deu. (ok, ok, sou sincera... ainda dá, mas tento pôr essa vozinha na minha cabeça em mute, o mais que consigo!)

Independentemente do destino, estas serão as melhores férias que já fizemos. São as nossas primeiras férias a três! Qualquer dia "banal", qualquer sítio "banal" vai ser repleto de magia, de descobertas, de risos, de abraços, de festinhas, de miminhos, de soninhos a três... Joy, pure joy! 
O cenário vai ser só isso mesmo: cenário. Paisagem.

O que conta somos nós, as personagens. A viver os mais maravilhosos dos dias. Nem que fossem ficar em casa todo o dia na cama, nas *nossas* brincadeiras... :)

O resto é paisagem.

Sem comentários: