segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Busy Bee

Porque só se lembram que eu estou paqui no meu escritóriozinho sossegadinha, quando eu QUERO desesperadamente passar despercebida? 


Deve ter a ver com o meu bad karma, só pode... Que é para não dizer, a minha má sorte de m... do caraças!


Além de ter que preparar umas 200 listas para as férias (hmmm yep, guilty as charges, sou uma listing maniac faço listas para tudo: roupa, compras, farmácia, acessórios, cozinha, malas, a fazer, extras) e cumprir as tais listas, lembraram-se que tenho que escrever dois manuais, um training powerpoint, mudar uns gráficos que estão em pdf only, fazer a correspondência entre os campos mais importantes de dois sistemas informáticos e, ainda, ler um códigozinha .java, toma lá e não digas que vais daqui. 
Plus, the cherry on top of the cake: tenho a porcaria os exames para treinar porque as datas estão quase quase a sair.  




E logo agora que tinha uns postezinhos planeados, prontinhos a sair... :/ 

Até breve, 
Mi♥ 

Sem comentários: