terça-feira, 1 de julho de 2014

Mês novo, cara nova! Desgrenhada, mas vá, nova.

Ufa, até que enfim que tive dois minutinhos para vir cá mudar a cara do blog.
Nem vos passa pela cabeça há quanto tempo ando para o fazer!!!

E nem está como eu quero ainda, mas menos mal. Já abandonei aquele amarelo-cor-de-vómito horroroso, aquelas imagenzinhas todas pirosas e agora está tudo muito mais clean.

O que eu não consigo mesmo abandonar é esta bonequinha... Opa, prontes saquei-a das internets deste mundo, admito! Portanto, se alguém tiver contra, é só dizer que eu (a muito custo) despedir-me-ei dela!!! Mas não me façam isso, plo'amor'de'Deus! É que eu gosto mesmo, mesmo desta bonequita! Tem assim um ar de moçoila perdida (Mi-check), está um bocadinho pró desgrenhada (Mi-check), usa óculos comós meus (Mi-check), está ali cheia de 300.000 folhas e papéis a sairem-lhe por todos os lados (once again, Mi-check) e parece que está nua, só com um véu, só com um véu - de papéis (Mi.....check?).

Quando tiver mais um tempinho faço-lhe uma coisa "à séria" com direito a Illustrator e tudo! Bem se diz que santos da casa não fazem milagres.


Sem comentários: