sexta-feira, 4 de julho de 2014

Convertible dress

Ora muito bom dia!!!

Que eu sou maluca, já toda a gente sabe. Mas que eu sou completamente doida varrida, cheia de pancas e esquizofrénica, bem, também já toda a gente sabe.

Por isso, quando eu postei aqui os três vestidinhos para o casamento, deviam ter previsto que a saga não ia ficar por aí. Mesmo tendo eu feito a solene promessa "jamais procurarás outro vestido que não aqueles três nas internets ou nas lojas", eis que me defraudo a mim própria e numa tarde em que a vontade de trabalhar era menos de zero, pus-me a ver os outros sites.

E encontrei uma verdadeira maravilha, amigas e quiça, amigos (?)!

Então não é que me deparei não só com uma excelente promoção de 190.58€, como com não um, nem dois, nem três, mas prai uns 500 vestidos num só!?!? Pois é, pois é. Descobri os convertible dress. E sinto-me como se tivesse descoberto um pequeno tesouro. Aquilo dá "pano pra mangas" (ahah não resisti à piada fácil)!!!

Este foi o belíssimo exemplar que () adquiri. Não nesta cor, que a noiva dava-me logo uma estaladona e obrigava-me a despir ali em praça pública e refazer o vestido todo, porque já lhe basta eu ir descascadinha. Pois, porque comprei outra cor (jade), mas a badalhoquice cá se mantém e o estilo que mais gosto é mesmo este "maminhas saltam-não saltam" e "costas ó léu".

Tão lindo, não é?
Este é em cetim-chiffon (seja lá o que isso for), por isso é que foi mais pro caro, mas já vos disse que tive um desconto de 190 euros!?!? ah, estou feliz.

Estava eu a dizer que isto dá para um sem fim de utilidades!!! Pois é, vejam lá bem os estilos todos em que este vestidinho se pode transformar...









Ah, esta foi a cor que escolhi. Uvinha que é bom e disfarça as nódoas de vinhaça (by the way, espero vinhaça boa hein menina S.!!!)!!! Adenda: Claro que quando cheguei a casa comecei a achar a cor escura demais e fui trocar a encomenda. Comprei de novo em Jade, ou esmeralda, uma treta assim. Sim, nem eu me consigo aturar a mim própria.


Resta-me pedir desculpa às meninas que me responderam ao outro post, que dedicaram tempo, horas de ponderação a ver qual dos vestidos anteriores era o mais bonito para depois vir aqui a maluca e trocar-vos as voltas. Mas a culpa é vossa, porque já deviam saber que eu sou mesmo chanfrada de todo. E chatinha que mói.

As que vieram ao engano, desculpem qualquer coisinha.

Ps. Eu depois vou ver se tiro tempo para tirar umas fotos e mostrar se isto vale a pena ou não. Já que gastei o dinheiro (e obriguei-vos a vir cá), ao menos que sirva de cobaia para as vossas potenciais e eventuais compras de convertible dresses!!!

5 comentários:

T. disse...

é muito giro.
Salvo erro a Decénio já teve um vestido desse modelo, no entanto o que compraste parece-me mais bonito.

A Loira disse...

Onde compraste? Por acaso ando à procura de um e achei a ideia da mudança super interessante.

Mi♥ disse...

Miss C, este é giro porque é meio acetinado! Os que vejo por aí são naquele tecido de polyester que acaba por ser menos formal (pelo menos para casamento).

Loira comprei num site online: http://www.lightinthebox.com/sheath-column-straps-floor-length-chiffon-evengin-dress-682738_p682738.html?utm_campaign=cartcross
É este modelo, eles têm outros mas em jersey (que é o tal tecido mais pesado). Algumas pessoas têm a mania que estes sites não são bons e que a roupa vem da China e pardais ao ninho (tooooda a roupa é produzina no Ocidente claro!!!) mas tanto eu como as minhas amigas estamos fartas de encomendar e nunca tivemos problema nenhum! Aliás, alguns destes sites têm lojas físicas. O eDressit tem em Dusseldorf, por exemplo. E os vestidos são giros, assentam bem, as cores confiáveis, o acabamento excelente e não cheiram a chinês. lol
A única coisa que aconteceu uma vez a uma amiga minha foi ter que pagar extra na âlfandega, mas isso pode acontecer com todas as compras fora da UE.

T. disse...

Acho que a diferença do tecido torna- mais bonito do que os que vi da Decénio, fizeste uma excelente compra :)

Mi♥ disse...

Espero que sim, espero que sim... Agora é esperar e desesperar, e não entrar mais nessas internets afora até receber o vestido.
Devo ficar sem unhas até lá (se as roesse).