quarta-feira, 9 de julho de 2014

As Dicas do Salgueiro

Uma pessoa gosta de comida boa.
Uma pessoa gosta de receber os amigos em casa.
Uma pessoa tem mais amigos portugueses, brasileiros, espanhóis e italianos do que belgas o que significa que, quando uma pessoa vai almoçar e jantar fora, nunca é para comer sandochas.
Uma pessoa não tem (e nem quer) dispender tempo de si e dos seus em ginásios, porque vai contra a sua ideologia. (Já me queixo do pouco tempo que gasto com eles e ainda lhes vou roubar tempo no ginásio?)
Uma pessoa vai de férias e engorda 3kg em 3 meses. 
E uma pessoa não tem energia para correr atrás da miúda de 2,5 anos que vai a correr para a estrada ou de a trazer nos braços muito tempo.

Crap. 
Algo está mal aqui.


E lá volta a pessoa ao ciclo interminável de dietas e afins. Não. Errado.

Desta vez, a pessoa é inteligente e compra uma machine para fazer os seus exercícios em casa, nem pensa em fazer aqueles sumos detox (blergh!!!), ou em pratos de montanhas de alface.

E depois uma pessoa esbarra-se com estes vídeos. Tão engraçados, com dicas para todos, e também para uma pessoa que não quer passar fome, não quer sair de casa (muito) e não quer sentir-se com 70 anos de idade (aliás, desculpem-me os mais velhos porque quem me dera chegar lá com a energia da minha avó!).




2 comentários:

Maria da Lua disse...

Sempre a aprender ;)

Mi♥ disse...

Cris, para alguém que não gosta de ginásios como eu, estas dicas têm sido perfeitas!
Ainda ontem fiz os agachamentos e os burpees e ... Deusmalibre, estou praqui toda doridinha!!! Sinto todos os músculos, alguns inclusive que nem sabia existirem!