quinta-feira, 3 de julho de 2014

A louca dos vestidos... is back!!!

Quantas vezes já aqui disse que sou indecisa? 3, 4, 300? Sim, mais por aí... Mas vá, não lhe chamemos indecisão, chamemos-lhe antes "prospecção de mercado".

Com outro casamento a aproximar-se e sendo este o da minha BFF, claro que voltei à saga dos vestidos! Nop, não posso usar um dos que já tenho. Se fosse outro casamento qualquer, até poderia. Mas neste não, não mesmo!

E apesar da BFF não querer cá damas de honor e afins, pra não ter que obrigar a malta a ir toda de igual ou nas mesmas cores, os olhos fugiram-se-me sempre para as cores do casamento em si. Se calhar é a minha bridesmaid interna a querer falar.

Anyway, anyhow, estou aqui indecisa, ah desculpem, em prospecção de mercado e ajudar-me-ia muito se pudesse contar com a colaboração habitual das freguesas cá da casa.

Portanto, vamos mas é às escolhas.

Número 1) Rosinha fofinho, que diz "sou-uma-rapariga-tão-responsável-e-querida-e-mãe-de-família-mas-lá-no-fundo-no-fundo-debaixo-da-capa-sou-é-uma-sexy-mummy". Fica bem com as cores gerais (posso perfeitamente misturar-me com as cortinas e toalha de mesa) e com o vestidinho de menina das alianças da miss M.
Nunca farei o R. usar uma gravata a condizer, mas espeto-lhe uma cinzentinha e já ficamos matchy-matchy.


Número 2) Uma cor quente, num vestido caliente ao estilo "xina-pá-qual-mummy-qual-quê-sou-é-uma-sem-vergonha-das-piores-e-quero-é-"fiesta"-antes-que-venha-a-SS-tirar-me-a-miúda".A cor não é bem o azul e rosa do casamento (crap, lá se vai o meu disfarce de toalha de mesa se houver alguma avózinha mais faladora) mas é sexy! Claro que outra coisa seria enfiar-me de facto neste vestidinho, depois dos 2kg a mais no rabo e na barriga, resultado dumas férias a Portugal seguido de casamento e seguido de férias à Grécia. E muitas pizzas.
Ah com este não faria matchy-matchy com a M., mas até seria pelo melhor porque assim ninguém me pensaria tirar a miúda, porque nunca lhes passaria pela cabeça que sou mãe. Hmmmm... A miúda podia pasar por minha irmã. Nice.


Número 3) Este só entrou agora para a competição, quando soube que o site vai ter uns ganda descontos daqui a 10 dias. (Uhuh) É curto e grosso "pow-toma-lá-disto-mas-nem-penses-em-abraçar-me-se-não-ficas-todo-arranhadinho". Pronto, é giro e arranha.






E agora, hein?

3 comentários:

T. disse...

Eu gosto do segundo e do terceiro ;)

Mi♥ disse...

Miss C, já que te fiz vir cá gastar tempo e torrar paciência para depois afinal não comprar nada disto, fui mudar a cor do vestido que tinha encomendado para esta cor dos vestidos que mais gostas.
Hã, só por vocês!!! :) :)
Sou a melhor blogger aqui desta casa. Dentre tantas, ui. ;)

T. disse...

Lol, obrigado pela consideração, uma blogger que faz uma coisa destas pelos seus leitores só pode ser a melhor desta casa ;)