quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cinderela issues

O dia 19 de Maio está a aproximar-se...
O que significa que tinha mesmo que começar a pensar em VESTIDOS! E é só nisso - VESTIDOS - que a minha cabeça consegue pensar neste momento. É só isso - VESTIDOS - que os meus olhos vêm. É só com isso - VESTIDOS - que o meu cérebro sonha à noite. E é só sobre isso - VESTIDOS - que a minha boca fala.

Antes que o meu corpo entre em colapso, há alguma alminha caridosa que me ajude a escolher?!!?

Ora atentem então...
Dress 11

Dress 13


Dress 1

Dress 15

Dress 20 - o preferido do hubby

Dress 21 - o meu preferido ?!?

Dress 4

Dress 23

Dress 2

Dress 18

Dress 6

So, being for a wedding.... Any Help?

3 comentários:

Secretária Encantada disse...

O 20 please.... :D

Marysa disse...

Olá minha querida. Os meus favoritos são o 11 e o 4. :) No entanto o "teu" e o "do" R. também são muito bonitos...Bem...são todos! LoL!

Rita CutxieCutxie disse...

Gosto muito do 4