quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

♥ Baby Love ♥ há 16 meses

E hoje já tens 16 meses.

Eu e o papá fomos abençoados com 16 meses cheios de alegria, espontâneos, energéticos, amorosos e cheios de vida!

Todos os meses nos presenteias como mais uma novidade. Todos os meses te tornas cada vez mais uma linda, criativa, inteligente, carinhosa menina...

Também não te esqueces de nos fazer lembrar que continuas a ter a tua forte e grande personalidade. E ofereces-nos de vez em quando, umas birras de te atirares para o chão, ou para trás quando estás no colo, ou gritinhos veementes que mostram  o teu desagrado.

Mas adoro os nossos momentos, tão nossos e especiais.

Adoro quando acordas tão bem disposta a esfregar os olhos, de cabelos desgrenhados a chamar "mamã"...
Adoro quando vens para a nossa cama a meio da noite e te deitas no meu peito.
Adoro quando - por interesse bem sei - apertas tanto o meu pescoço com os teus bracinhos pequeninos, para não te voltar a deitar na tua caminha.
Adoro quando fazes aquele sorriso enorme, de uma orelha à outra, em que mostras os teus dentinhos todos!!!
Adoro quando te penteias e dizes "uau"...
Adoro quando dizes "obrigada" sem que to peçamos.
Adoro quando tomas banho com o papá e ficam ali os dois, quais crianças da mesma idade, a chapinhar na água.
Adoro quando o papá te penteia. E tu também.
Adoro quando regressas sempre ao meu colo, mesmo quando gostas de explorar coisas novas.
Adoro como secas as minhas lágrimas quando preciso.
Adoro quando aconchegas o meu coração e o deixas tão quente.
Adoro quando ficas tão sentadinha na tua caminha e ouves com atenção as historinhas do papá.
Adoro quando dizes "olá" a toda a gente! E ficas muito zangada quando não te respondem...
Adoro ver como és tão feliz.
E adoro como me fazes sentir tão feliz...

E agora que começas esta nova fase, lembra-te sempre: A mamã ama-te muito.
No matter what. No matter whom. For ever. 


Sem comentários: