sábado, 9 de fevereiro de 2013

Brand new life

dois anos atrás faziam-se malas e bagagens, verificavam-se bilhetes, documentos, moradas e percursos, faziam-se despedidas sentidas com lágrimas nos olhos e promessas de um breve "até já".

Chegámos com apenas duas malas, com um hotel por três dias, apenas com a reunião para assinar o contrato marcada, sem saber que por sorte (falta dela) reservámos o hotel no pior bairro da cidade. 

Chegámos com muitas incertezas e apenas poucas certezas: onde estivéssemos, estaríamos juntos. O que fizéssemos  faríamos juntos. E o que decidíssemos, decidiríamos juntos. 

Em três dias apenas a nossa vida mudou. Novo trabalho, novo apartamento, novo banco, nova cidade, novo país. Nova língua, novos desafios, novos caminhos, novos gostos e sabores, novos sentidos. 

E começávamos assim os dois (sem saber que a M. já vinha bem escondidinha connosco) este novo capítulo da nossa grande aventura juntos...

Nem todos os dias parece o mais acertado, nem todos os dias a saudade é disfarçada, mas como aprendi contigo "se estivermos juntos podemos não estar contentes todos os dias, mas todos os dias seremos felizes, para sempre".

Tens razão, meu amor...



Para sempre.