sexta-feira, 26 de abril de 2013

Wedding dress - take II

Ora, o vestidinho escolhido para o dia C - the actual wedding day - está escolhidinho, recebido e enviado para Portugal, às mãos da costureira de cofniança.

And this is THE ONE!



Mais fotos quando ele voltar de Portugal! ;)

MAS!, agora falta-me escolher outra coisa para a cerimónia civil.

A M., sendo menina das aliaças duas vezes, já tem fatiota para três dias: um vestidinho para o civil e dois para o dia C, just in case...

O R. também já só precisa de uma gravata e que eu o convença a usar "o lenço" (ok, eu não sou expert nestas andanças, mas não é bem um lemço, é aquela coisa que parece só uma tirinha de tecido... sabem? não. pois.) do bolso do casaco.... Digam-me que não é demodé!!! Acho tão giro... ;)

Para não variar, euzinha é que ainda anda aos papéis (ou aos tecidos) porque não sei bem o que comprar...

Algumas ideias.

Mango







Adoro o amarelo e o segundo preto... Mas são todos lindos! :)

Zara

Ou é da Zara Online, ou é da Zara BE, ou é da Zara em geral, mas não consigo encontrar nada que me interesse minimamente...

Este foi o únicozinho modelo decente e mesmo assim é para lá de "boooooring"...

Esprit

Hm.... Nhé!

Ou então o mesmo site que usei para encomendar o vestido nº 1 (e que adorei! Foram rápidos, óptima comunicação e qualidade!).

edressit




Sem a cauda...

Oh, decisions, decisions...

Sem comentários: