domingo, 13 de outubro de 2013

♥ Baby Love ♥ há 2 ANOS


Faz hoje dois anos que te conheci.
Dois anos desde a primeira vez que te vi, ao vivo.

E, pela primeira vez, não consigo expressar em palavras o amor, tão imensurável e incondicional que sinto por ti.

Que senti há dois anos. Que senti mais há um ano. Que sinto a preencher-me o coração e a alma agora. E que sei que sentirei ainda mais amanhã.

Foste (e és) muito mais do que merecíamos, tanto mais do que pedimos.

Foste uma benção e uma responsabilidade. A alegria e a preocupação.

Foste a cola que nos mantém juntos, a todos. Foste a melhor solução para tantas mágoas, o cachimbo da paz para tantos arrufos. A única alegria em tantos momentos de desânimo.

Nunca soube bem ser tua mãe, mas tu soubeste ser minha filha. O Sol dos meus dias, a Lua nas minhas noites.

Só tu me fazes rir e chorar ao mesmo tempo.

Só tu és capaz de me fazer dançar no carro, sem me preocupar com os outros condutores! Só por ti danço o chu chuá ou a dança do pinguim quer em frente de estranhos ou amigos, sem vergonha, sem constrangimento. Só tu me consegues colar ao chão, e ver-te brincar. Só tu consegues fazer-me rir quando só quero chorar. Só tu tornas tudo mágico, mesmo os dias banais.

Porque é por ti e para ti.
Tudo é por ti e para ti. Tu deste sentido à nossa vida. Fizeste-nos viver e não só sobreviver.

Fazes a nossa vida um carrossel de emoções, em que no final guardamos a alegria como a mais marcante.

Por ti vivemos, por ti fazemos planos para o futuro.

A ti queremos proteger.
Educar.
Orientar.
Limpar lágrimas.
Dar e receber abraços.
Contar uma história todas as noites e encher-te de beijos.
Apoiar.
Repreender.
Ensinar.
Dar as mãos.
Ajudar a ultrapassar dificuldades.
Receber de braços abertos depois de teres errado.
Deixar ir, quando a vida te levar para o teu caminho.
Ouvir todos os dias acerca das coisas importantes. E dos disparates.
Ver, ouvir e cheirar pela última vez, se assim tiver de ser.
Rever, quando o tempo chegar!

A ti queremos Amar.
Ontem, Hoje, Amanhã e para Sempre. 

Amo a ti Mariana...

8 comentários:

Secretária Encantada disse...

Parabéns Mariana... Beijinhos do Martim.... :)

Queen of Hearts disse...

<3 Parabéns! <3

Unknown disse...

Parabéns princezinha linda <3

Anónimo disse...

lindo post...acho que é isso tudo e o muito mais que AINDA não sabemos, é o amor na essência...beijinho enorme de muitos parabéns à Mariana pela filha que é e pela Mãe que te faz...e a ti pela Mãe que és e pela filha que ajudas a crescer...e claro ao Rui, parte importante e imprescindível no processo lindo da criação de um SER Especial:) <3

Gisela Falé e Peter Pan:)

Ana Pedroso de Lima disse...

É bom que fique registado - dia 14/10/2013, dia em que as mamãs me fazem chorar, e desta em pleno trabalho!
Parabéns Miriam e Mariana :) é mesmo isso! Acho que é i que todas desejamos ser e fazer (ok, excepto a parte de os deixar ir, lol)!
Muitos parabéns a ti e a todas as mamãs :)

Unknown disse...

Sem palavras é mesmo isto tudo e mais mais amor que cresce a cada dia que passa se é que é possível. É tão bom ser mãe... finalmente a vida tem um significado muito especial....Muitos Parabéns Mariana e Miriam uma grande beijoka da Sandra e do Tiago <3

Marysa disse...

Oh pah! Não é justo fazeres-me chorar desta maneira. Amei ler as tuas palavras tão profundas, verdadeiras, sinceras. Só mesmo quando se é mãe se compreende cada palavra e sentimento que descreves. Um enorme beijinho. Marisa e Santiago. :)

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo...... :)
Acho que todas nos revemos nas tuas palavras..

Beijinhos grandes.

Silvia