quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novela Fanny ... e João XL ... e coiso.

Confesso que não vi nem um episódio da tal Casa dos Segredos.

Não vi porque não tinhamos tv portuguesa (aliás, não tinhamos tv, ponto) e, se tivesse, também não seria programa que me despertaria o mínimo interesse (pelo menos não quando à distância de um clique temos FOXes, AXNes, Discoverys, National Geographics, SICes Radicais, Sonys, TLCes, MTVis, e TVCINEs!!!),

Mas não sou alheia à historieta que para aí anda sobre a Fanny e o João M ou XL ou S, sei lá. E fico sempre abismada quando há pessoas que SE EXPÕE desta maneira ao rídiculo...

OMG, mas a sério! Ela só pode estar a ser vítima de coação para vir falar nas revistas e mostrar a cara! Alguém deve estar com uma arma apontada à cabeça da moça por detrás das câmaras.

Não?

Então quer dizer que ela QUER mesmo fazer estas figurinhas? Dizer estas coisinhas? Ser assim estupidinha?

E não podia deixar de comentar o .... espantoso vídeo!!!... Para mim foi a gota de água. Foi o cataclismo total e o que me levou a pesquisar sobre a personagem.

Já conhecem? Não? Então, mesmo correndo o risco de perder seguidores (anyone out there?!) fica aqui a masterpiece da Fanny e do...... coiso.

(Já repararam na quantidade de "Não gostos" o vídeo tem?)

Só tenho a acrescentar: os pais, amigos, vizinhos ou pessoas que se cruzarem com ela na rua, por favor, internem a rapariga! Ela revela sintomas de maluquice aguda, loucura profunda, demência intensa que simplesmente não podem ser ignorados... Façam-lhe lá esse favor (e já agora, a todos nós).

Sem comentários: