terça-feira, 21 de agosto de 2012

Make up & Style moment

Sempre fui muito dada a estas coisas do universo feminino, como makeups, vernizes, penteados, roupas, sapatossss...!

E recentemente, fui parar ao blog duma brasileira a viver nos USA - supervaidosa.com - que amei! Eu nem sei se as leis do universo "Blog" me permitem fazer isto... Ainda sou excomungada ao 3º post!!! Conselhos?

Já agora, a miúda (que tem menos 1 ano do que eu) é SUPER linda. Também vaidosa, mas bolas, tem razões para isso! 

Fora este aparte, ela tem dicas super fixes para auto maquiagem e "auto penteamento"... :-D
Experimentei uma das dicas dela para preencher as sobrancelhas e, se no primeiro instante pensei que ficava tipo lobisomem, passado uns minutos a coisa assentou e até gostei!!! Ficam muito mais escuras, mas bem mais preenchidas, sem falhas e realçam mais o olhar!

E hoje estava mesmo a precisar, depois de duas noites "de cão" em que as alergias deram cabo de mim, mais uma vez... Graças a Deus que a menina M. pelo menos me deixa dormir!!! Mas é sempre assim, se não é "do cu é das calças".... Que raio de comparação para a minha filha, hein? :D 




1 comentário:

Mi♥ disse...

Este vídeo em específico não é um grande exemplo... Make para usar "na academia" ou no dito ginásio, é um bocadinho exagerado... Digo eu. Não?