terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Diário" da Dieta

Diário não será bem... Porque nem me faz bem andar em pesagens diárias ou a controlar e fotografar TUDO o que como TODOS os santos dias.

Isso não...É assim mas um apanhado, um resumée semanal, ou de vez em quando, ou quando me lembrar.

E hoje lembrei-me.

Ora bem... Vou ser sincera. Não tenho seguido a dieta à risca!!! Obviously.

Como poderia? Logo na sexta-feira, um dia depois de ter começado,  foi o Dia da Asneira! :D Fiz paõzinho de queijo brazileiro (maravilhoso!!!) e comi uns 4 - oh, não venham com olhares... O pão é pequenino! LOL). Ainda comi uma fatiazinha fininha de bolo de Nutella.... Ai!!!

No Domingo foi uma espécie de Semi-dia da Asneira! Começou bem no Tailandês com um pratinho de vegetais, mas acabou comigo a comer um grande geladinho de frutas! Nhami nhami...

Mas por outro lado, tenho seguido mais ou menos a restrição dos hidratos de carbono... Minto, já comi umas duas colherzinhas de sopa de arroz. Isso conta como violação da dieta? Oh, whatever, estou a fazer o meu melhor!

E hoje pesei-me... 57.8kg
1kg já se foi... Uau! Se foi graças à dieta ou não, não sei. Será?

Ah, entretanto os meus piores receios lá se concretizaram mesmo e não consegui fazer dito exame ontem.
A tal de endoscopia foi MUITO mais difícil do que estava à espera e nem com anestesia fui lá...
Era eu a tirar fios, era eu a contorcer-me, era eu a fazer figurinhas de tontinha. Ninguém diria que já fui mãe.

Mas aquilo custa mesmo...  :( É uma sensação de asfixia que nos faz perder a consciência e ter atitudes malucas. Digam lá se o corpo não se defende a si próprio. Defende pois!

A médica tratou de parar o exame e, como a ameaça de intolerância ao glúten foi dissipada, não havia motivo para me fazer sofrer mais. Que querida. :) Coitada, depois do que sofreu queria era ver-me pelas costas! 
Mas ainda me deu uns remédiozinhos para o ácido no estômago (isso não é suposto notar-se? Pois eu nunca notei nadinha de acidez...) e ainda me estabeleceu um deadline: um mês para ficar boa. Se não, lá vamos nós para as alergias alimentares...
 
Beijinho
Mi♥

Sem comentários: