sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hi(ver)nação

Adeus Sol, adeus luz e claridade, adeus temperaturas amenas, adeus "Verão".

"And the rain is back to Brussels"

Chegaste tarde e intermitente.
Foste um daqueles antigos colegas de escola que, na nossa recordação, era lindo, atlético e encantador. Mas afinal vai-se a ver e tens é uma grande pança, cabelo seboso amarrado num rabo-de-cabalo e cheiras a vinho de pacote do Lidl. Uma desilusão.

Este é o ultimo dia de Agosto e para nos lembrar que, definitivamente, não estamos em Portugal, o Sr. Raining Cats and Dogs veio fazer uma visitinha, dizer um "bonjour" e  "já acabou o Verão sim? Agora tudo para dentro das casas, acabaram-se as idas aos parques (a menos que levem um saco de lixo com capuz) as tardes nas esplanadas e acabou-se isso de usar óculos de Sol!"

Ahhh que tristeza... :(

Com a praia a 10min da casa portuguesa, nunca fui muito de pessoa de me estender na areia. Achava o Sol muito bright, o calor insuportável, que me fazia suar um horror.
O Inverno era uma das minhas estacões do ano preferidas e adorava ver a escassa neve no alto da Serra da Estrela...

Nunca pensei que viver em "gray mode" me fosse afectar tanto. Mas é, honestamente, a pior coisa aqui. É o combustível para a minha frustração e a razão principal de sentir tanta falta do nosso cantinho à beira mar plantado...

Sem comentários: