quarta-feira, 22 de agosto de 2012

♥ Baby love ♥

Já lá vão 10 meses de ♥ baby love ♥... 

No dia 13, a menina M. fez 10 meses... E não fiquei assim tão feliz... Aliás, quando me lembrei até tive que empurrar uma lágrima que teimava em saltar cá para fora! Não consigo deixar de sentir que está a passar tudo demasiado depressa, que o tempo está a "escorrer-me" das mãos!!! 

Daqui a 2 meses tem um ano. Um ano, 12 meses!!! Não pode ser... 
Momento deprê do dia: check. 

Agora o bom. =)  

Os fins de semana têm sido espectaculares! O tempo está quente e maravilhosamente "à Portugal no seu melhor". Claro que temos que aproveitar ao máximo (inclusive abdicando de tarefas tão maravilhosas como passar a ferro ou arrumar a casa que está completamente EM PANTANAS! A sério, está mesmo muito mal. Whatever.) 

Os Sábados têm sido passados no parque da cidade, a comer Haagen-Dazs, brincar muito, correr muito atrás da menina M. enquanto ela aterroriza crianças de 15 meses... 

O feriado foi para fazer kayak! Entre amigos, debaixo dum Sol atípicamente quente, numa paisagem maravilhosa! 

Os Domingos são dia de ir à praia! Sim, praia belga!!! Mas até que é uma praia razoável! O areal é bastante grande e a água, surpreendentemente!!, mais quente do que a da minha cidadezinha no litoral de Portugal! Até eu fui a banhos (eu sou mais uma pessoa de esturrar na areia) e a menina M. ainda molhou os pézinhos e adorou... =) 

Adorou ela, adorei eu, adorou o papá (mais uma surpresa aí para alguém que abomina praia), adoraram os amigos que fizeram mais de 200km para enterrar os pézitos na areia. 

Este último Domingo até tivemos direito a chuva e tudo! Estimava-se que seria o dia mais quente do ano por estas bandas e, até foi. Mas não na praia. Por um lado, tudo ok. Menos calor para a M. Por outro lado, a sensação de estar a dormir "ao Sol" e acordar com alguém supostamente a molhar-nos as costas que afinal era chuva mesmo, não é das melhores. 



Ah, mas tem sido mesmo bom! =) Deu pra sentir um gostinho a férias, que teimam em não chegar!!!

Sem comentários: